Podcast do CINECLUBE TORRES

O Cineclube Torres na qualidade de Ponto de Cultura certificado foi convidado a participar, junto com outros 40 Pontos de Cultura do Estado, do projeto “CONEXÃO CULTURA VIVA RS” realizado pelo Ponto de Cultura Harmonia em Cena, para realizar um PODCAST de max 30min.

Para compor esse nosso Podcast, associados e amigos foram convidados a participar com lembranças e depoimentos sobre as atividades do Cineclube, ao longo desses mais de 11 anos de história, gravações que serão publicadas em episódios nesta rede social.

SINOPSE: Cineclube Torres: mais de uma década de filmes sem pipoca
A caminhada coletiva do Cineclube Torres como Ponto de Cultura Audiovisual da cidade de Torres, através de depoimentos de sócios e amigos da associação cultural, revelando a busca por uma programação continuada, num exercício de cidadania pela demanda e pela ocupação de espaços culturais públicos, sempre em sintonia com valores culturais, humanistas e cívicos.

Ficha Técnica:

Locução de José Nilton Teixeira e de: Adriana Silveira Kessler, Carla Patrícia Horn, Graciela Bernardes Horn, Jorge Herrmann, Larri Grassmann Gomes, Leonardo Gedeon, Lika Dalmaso, Maíza Maciel Magnus, Maurício Bittencourt, Nilena Naime Silva, Omar de Barros Filho, Sérgio Valentim. Realização técnica de Tommaso Mottironi.

O podcast completo do Cineclube Torres e dos outros pontos de cultura estão publicados no site da Rede de Pontos de Cultura do RS: